Um dos filmes mais aguardados do ano “Coringa: Delírio a Dois”, estreia nesta quinta-feira (03/10) e promete dividir opiniões. A sequência é estrelada por Joaquim Phoenix no papel de Arthur Fleck e agora com Lady Gaga como Harleen Quinzel, sob a direção de Todd Phillips, estreia nesta quinta-feira (03/10) e promete dividir opiniões.
A história se passa dois anos após os eventos do primeiro Coringa, com Arthur aguardando seu julgamento no Hospital Estadual de Arkham. No meio disso, ele conhece Harleen Quinzel e os dois começam uma aventura musical.
O diretor Todd Phillips decidiu colocar Joaquin Phoenix para cantar e dançar ao lado de Lady Gaga, ao mesmo tempo que conta uma história de amor tóxica e um julgamento dramático.
Qual é a história de Coringa: Delírio a Dois?
Anos depois dos acontecimentos de Coringa, Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) está preso em Arkham, onde é constantemente maltratado pelos guardas do local. Por outro lado, a advogada Maryanne Stewart (Catherine Keener) está construindo sua defesa, na tentativa de provar como Coringa é uma personalidade separada do protagonista. Tudo muda quando ele conhece outra paciente, Harley Quinzel (Lady Gaga), durante aulas de música na instituição.
Conhecida como Lee, ela também carrega seus traumas, além de ser fã do Coringa. Começa então um relacionamento amoroso tóxico, onde Arthur descobre o poder da música que existe dentro de si. E desde então, os diálogos são rasos e desconexos, repletos de música em um espetáculo fantasioso.
Com seu julgamento prestes a começar, a divisão do público se encontra entre raivosos apoiadores e críticos ferrenhos, então o ex-palhaço terá que decidir se quer seguir o caminho do caos ao lado de Lee.
O que achamos do filme?
A sequência poderá decepcionar o telespectador que não gosta de musical e que espera que a continuação do longa seja repleta de suspense, diálogos reflexivos e intensos, cenas de tensão em um cenário dinâmico. Na verdade, grande parte do filme se passa em um julgamento, o que o torna cansativo, longo e entediante.